Meu face

Meu face
É só entrar lá hehe

quarta-feira, 16 de março de 2011

Amigo

Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim
Palavras não teriam fim
Definir o amor não dá  Então direi apenas obrigado
E sei que entenderás

Precioso és para Deus e para mim
Se acaso precisar podes contar comigo
Precioso és para Deus e para mim
Que a fé de Deus nos faça eternos amigos

Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser
Muito mais contigo
Sabes bem quem sou e como sou
Por favor insista em me perdoar não desista de me amar

Precioso és para Deus e para mim
Se acaso precisar podes contar comigo
Precioso és para Deus e para mim
Que a fé de Deus nos faça eternos amigos

Acho que essa musica reflete bem o que é uma amizade verdadeira... Existem vários tipos de "amigos" que sempre querem estar com você por algum interesse, pra colocar alguma menina ou menino bonito na chave deles ou simplesmente porque querem acabar com você e fingem ser teu amigo.
Mais existem os amigos que podem estar perto ou longe de você (Sim... Amizade à distância é possivel) que sempre vão estar ali pra te apoiar nos momentos bons, ruins, alegres, tristes, enfim... em todos os momentos da tua vida...

Amigos Verdadeiros são irmãos que se separam da gente lá no céu, e que a gente só reencontra aqui na terra. Talvez, demore 5, 10 ,20, 30 anos... mais pode ter certeza de que  vão se reencontrar e mesmo se conhecendo há menos de 5 minutos... vai parecer que se conhecem há anos... e realmente se conhecem... 
Porque essa amizade foi feita lá no céu...

Hoje em dia é muito dificil encontrar uma amizade que não seja por algum interesse... mas, GRAÇAS A DEUS existem os amigos-irmãos que sempre vão estar ao seu lado pra tudo que vc precisar... 

É isso.


Um comentário: