Meu face

Meu face
É só entrar lá hehe

quarta-feira, 16 de março de 2011

Nosso coração....

É o orgão mais importante do nosso corpo... mais também o que mais nos sacaneia.
Por que nosso coração se apaixona tão facilmente por uma pessoa se ele nem sabe se é a pessoa certa pra gente??? 
Por que pra certas atitudes nosso coração é tão frio e pra se apaixonar ele é tão idiota e imaturo????
As vezes eu queria ter uma pedra de gelo no lugar do meu coração... eu não queria ter sentimentos pelo menos por um dia...
Se amar é sofrer eu prefiro não amar porque to cansado de sofrer... to cansado de amar e me ferrar depois...
As vezes acho que a vida é muito injusta... hoje em dia só é feliz quem segue as "modinhas" da sociedade... 
Infelizmente é dificil ter um amor verdadeiro hoje em dia, pois, as aparências contam muito...
Espero um dia entender esse mistério chamado AMOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário